Uma vez que todas as ações de um plano foram implantadas, junto a equipe, repasse o que foi discutido ao longo do programa: o que funcionou, e o que não funcionou. Se você fez um bom follow up do plano de ação, de alguma forma você já fez isso, mas agora efetivamente é hora de revisar. Na grande maioria dos planos existe o que funciona e o que não funciona. Para o que funcionou, é hora de padronizar: formalizar documentos e informações referente ao sistema, avaliar a abrangência do programa, treinar os envolvidos e/ou impactados. E o que não funcionou? O que não funciona a gente descarta, mas não é simplesmente descartar, é importante registrar. É o que chamamos de “Lessons Learned”, o registro do aprendizado. É importante deixar tudo registrado para que no caso de se discutir problema similar no futuro, as pessoas possam resgatar o que não funcionou para evitar percorrer todo um caminho que a princípio já se sabe que é falho. Isso é compartilhar conhecimento. E é aqui que está um ponto importante de falha das pessoas ou grupos de trabalho: na grande maioria das vezes registram e formalizam o que deu certo, mas não dão muita importância em registrar e compartilhar também o que não deu certo.